Naruto Super
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Super

Um Fórum de Naruto Justo!!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 minha ficha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




minha ficha Empty
MensagemAssunto: minha ficha   minha ficha Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 6:11 am

Nome:Himura Kakuzu
idade:18
rank:gennin
personagem:kakazu
vila:vcs adm escolhem

Ninjutsu:

Fuuton no Jutsu (Técnica da Libertação do Vento)
Quem usa: Temari, Kakuzu, Hatake kakashi, Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Orochimaru, Sora, Namikaze Minato, Nara Shikamaru e Fuuka
Rank: B
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu.


Fuuton - Atsuga (Libertação do Vento - Dano de Pressão)
Quem usa: Kakuzu
Rank: B
Descrição: Uma técnica do membro da Akatsuki Kakuzu. Ao libertar de seu corpo cinco criaturas mascaradas que representam seus corações, uma delas abre a boca e liberta um enorme tufão que destrói tudo o que atinge


Katon no Jutsu (Técnica da Libertação do Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei,Yakushi Kabuto e Fuuka
Rank: C
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar


Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Kakuzu e Fuuka
Rank: C
Selos: Boi, Cão, Tigre
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.


Ryuuka no Jutsu (Técnica do Fogo de Dragão)
Quem usa: Clã Uchiha, Mitarashi Anko e Kakuzu
Rank: B
Selos: Serpente, Dragão, Coelho, Tigre
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.



Zukokku (Fonte do Sofrimento)
Quem usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Bode, Cão, Tigre
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).



Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Quem usa: Seito, Tou'u, Kitane, Nauma, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu,Kira Hachi,Raikages e Fuuka
Rank: C
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.


Raiton - Gian (Libertação de Raio - Falsa Escuridão)
Quem usa: Kakuzu
Rank: B
Descrição: Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.


Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Quem usa:Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Suigetsu Hozuki , Segundo Hokage, Kakuzu e Ninjas Camufladores da Vila Oculta da Névoa
Rank: C
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.



Suiton - Hahonryu (Libertação da Água - Água Ruidosa)
Quem usa: Yamato, Hoshigaki Kisame , Suigetsu Hozuki , Segundo Hokage , Kakuzu
Rank: C
Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água



Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hatake Kakashi, Nidaime Hokage, Shibuki, Suigetsu Hozuki , Hoshigaki Kisame , Kakuzu
Rank: A
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.




Ninjutsu da Aka
Genryuu Kyuu Fuujin

(Selamento dos Nove Dragões Fantasmas)
Quem usa: Membros da Akatsuki
Rank: S
Descrição: Assim que capturam um Jinchuuriki, os nove membros da Akatsuki se juntam no mesmo lugar por meio do ninjutsu do Líder da Akatsuki, a Técnica de Projeção Astral. O líder invoca uma estátua gigante que tem a boca e os seus nove olhos fechados. Assim que a técnica começa, nove dragões saem da boca da estátua (um para cada membro) que entram na boca do hospedeiro, iniciando assim o processo de extração. Quando a extração termina, os olhos da estátua se abrem, todos os nove, e em um deles aparece uma nova retina, significando que mais um Bijuu foi pego.



Gofuu Kekkai

(Barreira de Cinco Pontos)
Quem usa: Membros da Akatsuki
Rank: S
Descrição: Cinco selos são postos na entrada da base da Akatsuki para proteger a entrada. A porta da caverna é marcada com um selo. Quatro outros selos são postos em lugares distantes. Para entrar na base, é necessário tirar os cinco selos quase ao mesmo tempo. Sabendo disso, existe mais uma proteção: os quatro selos em volta quando removidos criam um clone do ninja que retirou. Esse clone pode usar todas as técnicas do ninja original, até mesmo linhagens avançadas, como o Byakugan. O selo do meio, que fecha a entrada, não tem nenhuma armadilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow
Líder Akat/Superior á Kage/Deus do Mundo Shinobi/Adm/Fundador de Amegakure no Sato
Líder Akat/Superior á Kage/Deus do Mundo Shinobi/Adm/Fundador de Amegakure no Sato
Shadow


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/10/2008

Ficha de Personagem
Vila: Renegado Chuva Renegado Chuva
Kekkei Genkai: Rin'negan
Bijuu: 4 Caudas 4 Caudas

minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: minha ficha   minha ficha Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 7:17 am

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosuper.forumeiros.com
 
minha ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de Ficha (Ficha de Haku)
» Ficha de RinnenganWarrior
» Ficha de SabakuNoSasuke
» Ficha de Nariko
» ficha de naruto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Super :: Principal :: Ficha dos Personagens-
Ir para: